Lista de documentos necessários

1. Cópia de RG e CPF (se casado, documentos de marido e mulher).

2. Certidão de Casamento (se casado), Certidão de nascimento (se solteiro), Certidão de Casamento com averbação (se divorcidado) com prazo de emissão de até 90 dias

3. Escritura de Pacto Antenupcial registrada no Cartório de Registro de Imóveis (se houver)

4. Informar profissão, endereço e e-mail.

EM NOME DO(S) TRANSMITENTE(S): (a critério do adquirente)

1. Certidão de ações CIVEIS (www.tjmg.jus.br);

2. Certidão da justiça do trabalho (www.tst.jus.br/certidao).

3. Certidão da justiça federal (www.jf.jus.br) - SUBSEÇÃO DE UBERABA OBS: As certidões deverão ser apresentadas da localidade do imóvel e do domicilio dos vendedores

DO IMÓVEL:

• Certidão negativa de ônus reais, de inteiro teor da matrícula e de ações reipersecutórias. (Cartório de Registro de Imóveis – Av. Senador Montandon, nº 299. (VALIDADE 30 DIAS)